Portal Alagaësia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Magia

3 participantes

Ir para baixo

Sala de Magia Empty Sala de Magia

Mensagem por Mestre Coran Qui Ago 13, 2009 10:57 am

Onde se estuda Magia na Hjarta Losna.
Mestre Coran
Mestre Coran
Administrador

Mensagens : 147
Honra : 13853
Fama : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31

Ficha de Cavaleiro
Apelido: Espada de Fogo
Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor

https://portalalagaesia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Magia Empty Re: Sala de Magia

Mensagem por Mestre Coran Qui Ago 27, 2009 2:40 pm

"O Professor entra na sala, e da janela ao lado surge uma cabeça de dragão verde, o dragão do professor."

-Meu nome é Igros, e este é meu dragão e companheiro Rhorin. Estou aqui para ensinar a vocês os básicos da magia.

-Primeiramente, a Magia é baseada e feita através da Língua Antiga, desde que o Povo Pardo criou os feitiços que assim a fizeram. Quanto maior seu vocabulário, tecnicamente maior o seu nível de magia. Isto é o que muitos pensam. Mas não é verdade.

-Por mais que eu saiba as palavras para convocar espíritos, é necessário que eu saiba alguma teoria da feitiçaria (OFF: arte de convocar espíritos, segundo Oromis) para que eu de fato consiga isso, e além de tudo consiga aprisionar um espírito e não formar um espectro.

-Mas, isto vocês vão aprender com o tempo. O que vou lhes ensinar agora, é como você não morrer usando magia. O jeito mais simples de se evitar morrer usando magia é não usando ela. Mas, como vocês estão avidos para sair aí conjurando bolas de fogo, vai meu conselho e ensinamento: JAMAIS USEM UM ABSOLUTO.

-Um absoluto, é quando você forma seu encantamento de um jeito que as duas únicas opções é você conseguir realizar a ação que você quer ou morrer tentando, pois algumas magias requerem mais energia do que um ser humano sozinho pode armazenar em seu corpo.

OFF: Acompanhem o exemplo.

Se você está preso por magia, você tem duas formas de se livrar disso: conseguindo inventar um contra-encantamento, anulando assim o que foi dito para lhe prender, o que seria necessário que você soubesse EXATAMENTE o que a pessoa que aplicou-lhe a magia disse, ou você pode usar um não-absoluto para entrar em combate direto de energia com seu adversário.

"Solte-me", é um absoluto.
"Diminua a força que me prende", não é um absoluto.

Ao você usa um não absoluto, se você percebe que não poderá vencer o oponente, ou no caso de um encantamento você não conseguir realizar tal ação antes que morra por falta de energia, você poderá cortar o fluxo da magia a tempo de não morrer.

MAS, se você usar um absoluto, e mesmo percebendo que não conseguirá realizar o encantamento, nada que você diga ou faça poderá lhe livrar da morte, ou seja: "fim de jogo, parceiro".

ON:

-Era isso. Qualquer dúvida (imagino que as tenham em montes), podem me perguntar, pois terei prazer em respondê-la.


OFF: Mesmo esquema das demais aulas.
Mestre Coran
Mestre Coran
Administrador

Mensagens : 147
Honra : 13853
Fama : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31

Ficha de Cavaleiro
Apelido: Espada de Fogo
Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor

https://portalalagaesia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Magia Empty Re: Sala de Magia

Mensagem por Galtran Qui Ago 27, 2009 5:56 pm

Galtran entra na sala rapidamente e se senta em uma das cadeiras, fica ouvindo e ao mesmo tempo tendo aos montes duvidas, mais que vão sendo respondidas com o decorrer da aula.

" Eu ouvi dizer que um dos jeitos de um cavaleiro de dragão usar uma magia, é tendo uma ligação com seu dragão; sendo o mesmo que ira gerar a magia, bom ele deve ter esquecido de falar isso "

Galtran sai da sala indo em rumo a ultima aula.
Galtran
Galtran

Mensagens : 17
Honra : 10737
Fama : 0
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha de Cavaleiro
Apelido:
Nome da Espada:
Nome do Dragão: Tragon

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Magia Empty Re: Sala de Magia

Mensagem por Raku Qui Ago 27, 2009 8:28 pm

Escuto tudo o que ele diz e penso um instante...
/Dúvidas.../
- Nenhuma, professor!
Saio andando...
Raku
Raku
Cavaleiro Aprendiz
Cavaleiro Aprendiz

Mensagens : 35
Honra : 10778
Fama : 4
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Cavaleiro
Apelido:
Nome da Espada:
Nome do Dragão: Nering

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Magia Empty Re: Sala de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos