Portal Alagaësia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Apresentação aos Dragões

4 participantes

Ir para baixo

Sala de Apresentação aos Dragões Empty Sala de Apresentação aos Dragões

Mensagem por Mestre Coran Qua Set 02, 2009 1:46 pm

Nesta sala, cada turma de alunos depois de formada é apresentada a um certo número de ovos de dragão que nela estão, e esta é uma tradição. A maioria dos Cavaleiros contemporâneos estudou nesta universidade desde sua criação, mas existem outros dois lugares onde existem ovos de dragão: Ellesméra e, obviamente, Vroengard.

Roubar estes ovos que aqui estão é praticamente impossível: Eragon II colocou tantas defesas aqui quanto colocou em Vroengard, e se alguém gostaria de tentar passá-las, este alguém deveria ser mais poderoso e talentoso do que o próprio Eragon II, o que é tecnicamente impossível.

Sendo assim, cada turma é acompanhada pelo Cavaleiro atuante na Universidade: Igros. Se tiverem sorte, algum dragão nascerá para alguém na turma.

OBS: Falando de modo prático, TODOS que postaram nos treinos da universidade ganharão um ovo, e cabe a cada um ilustrar de uma maneira mais bonita este grande ato.

Cada ação e cada post aqui valem pontos, seja de honra, de atributos, de moral ou até de respeito. Portanto, por favor não poste algo como "entrei, peguei meu dragão e saí", pois isso é praticamente uma reprovação. Seja criativo, cite coisas sobre o passado de seu personagem.

Na ficha não pede um background, mas é necessário que você forje a personalidade e os objetivos do seu personagem durante o jogo, e aqui é o melhor lugar para se ter um bom começo.
Mestre Coran
Mestre Coran
Administrador

Mensagens : 147
Honra : 13861
Fama : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31

Ficha de Cavaleiro
Apelido: Espada de Fogo
Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor

https://portalalagaesia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Apresentação aos Dragões Empty Re: Sala de Apresentação aos Dragões

Mensagem por Raku Qua Set 02, 2009 10:01 pm

Entro na sala e a observo. Nesse instante, todos os meu sonhos vem à tona. Me vejo no deserto, sentado e tomando suco de... Depois me vejo com um dragão, de cor indefinida, soltando fogo pela boca e me vejo em Ellesmera, conversando tranquilamente na Lingua Antiga com a rainha Arya.
- Ah, isso é tão bom!
Observo o ovo que tem na mesa, parece uma Esmeralda do tamanho de um Frisbee. A pego nas mãos e sinto a textura: aveludada, parecendo de pêssego, mas em certas partes é lisa, como um lençol.
Lembro de quando tomei a decisão de entrar em Hjarta Losna.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Um menino de cabelos castanhos briga com o pai:
- POR QUE EU NÃO POSSO TENTAR SER UM CAVALEIRO?!
- VOCÊ É UM IDIOTA, MESMO, NÃO É?! TENTAR SER UM CAVALEIRO?! ESSE NÃO TEM NADA A VER COM O SEU DESTINO!
O menino deixa cair uma lágrima dos seus olhos e replica cruelmente:
- O QUE VOCÊ SABE SOBRE DESTINO? UM HOMEM QUE ENTREGOU A MULHER À ASSASSINOS DE BOA VONTADE! UM HOMEM BURRO E ORGULHOSO QUE NÃO SABE FAZER NADA! UM PUXA-SACO DE PESSOAS DE PODER!
E, chorando, o menino recolhe suas coisas em uma pequena maleta e sai correndo da casa...

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Uma lágrima cai do meu olho e recolho o ovinho de dragão dentro do meu bolso. Saio da sala tristemente, olhando para o vazio...
Mas, antes de deixar a sala o ovo começa a se mecher e se quebrar. De dentro um dragãozinho verde escuro aparece e assim que eu tento acariciá-lo a minha mão começa a arder, parecendo em chamas. Minha mão direita ficou prateada, já tinha ouvido falar dela.
/É a Gedwey Ignasia! A Palma Brilhante/
Seguro no dragão, que a princípio tenta me morder, e saio da sala arrastando os pés.
Raku
Raku
Cavaleiro Aprendiz
Cavaleiro Aprendiz

Mensagens : 35
Honra : 10786
Fama : 4
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Cavaleiro
Apelido:
Nome da Espada:
Nome do Dragão: Nering

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Apresentação aos Dragões Empty Re: Sala de Apresentação aos Dragões

Mensagem por Galtran Qui Set 03, 2009 4:54 pm

Galtran entra na grande sala, depois de uma longa jornada para se tornar um cavaleiro agora faltava poucos passos para o fazer. O jovem começa a demonstrar felicidade no rosto e ao mesmo tempo a se lembrar de como lutou para consegui-lo. Seu pai também era um cavaleiro de dragão, mais nada ajudou o jovem o cumprir seu sonho, já que seu pai apenas o fazia sofrer com treinamentos árduos e inúmeras queimaduras. E então Galtran começa a se lembrar de como seu pai matou sua mãe e ainda teve que matar seu pai para sobreviver, e de como sofreu para sobreviver sem comida e água. Depois começa a relembrar de quando ganhou um arco e flecha de um Elfo e de quando o mesmo o ensinou a manuseá-lo com perfeição. Logo quando entrou pelos portões de Hjarta Losna.

O jovem anda passando por todos os dragões e os observando, pensando qual seria o ovo destinado a ele e que o esperou a mais de milhões de anos. Galtran começa a sentir uma grande força vindo do ultimo ovo perto da parede. Sua coloração era avermelhada, e o mesmo era tão liso que aparentava ser de porcelana.

Galtran o pega com delicadeza e fica a observa-lo por alguns instantes, o ovo possuía o tamanho de um ovo de avestrus e por isso o jovem o segura com as duas mãos. A energia que o ovo transmitia era muito grande enquanto Galtran o observava e quando o mesmo o tocou a energia subiu em alturas assustadoras dando uma grande dor de cabeça para Galtran. O jovem começa a esitar um pouco e quase larga o ovo, mais então volta ao normal. Galtran começa a sair da sala.

Um pequeno barulho pode ser ouvido...o barulho vinha do ovo, um barulho de rachado. Em meros segundos o ovo avia se rachado e de dentro saiu um pequeno dragão. A dor de cabeça almentou assustadoramente fazendo com que Galtran gritasse e caisse no chão, mais o pequeno dragão cai no peito de Galtran, logo o dragão começa a andar pelo corpo do jovem e então encosta em sua mão. Uma marca começa a se queimar nas mãos de Galtran, e o mesmo começa a cuspir sangue por causa da grande dor. A marca se chamava Gedwey Ignasia. A marca ganhou um aspecto azul escuro, e continuava a queimar a mão de Galtran.

O jovem agora se levantava cautelosamente e dolorosamente do chão, e seu dragão continuava com a cabeça em sua mão. Mais Galtran agora o segurava com firmeza, o dragão rapidamente escala o corpo de seu dono ficando no ombro do mesmo. Galtran e seu dragão saem da sala.
Galtran
Galtran

Mensagens : 17
Honra : 10745
Fama : 0
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha de Cavaleiro
Apelido:
Nome da Espada:
Nome do Dragão: Tragon

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Apresentação aos Dragões Empty Re: Sala de Apresentação aos Dragões

Mensagem por Ikino Qui Set 03, 2009 8:21 pm

Ikino estra na sala, pensando no seu futuro.

/Hum...Imagine eu, o Mestre dos Cavaleiros de Dragões, sabendo todos os feitiços, todos os golpes de espadas e outras armas, sendo respeitado pelo mundo todo.../

De repente, Ikino se depara com um objeto oval ao chão, preto como carvão, duro como o mesmo, e misterioso.

- Uau...O que...?

Ikino faz uma pequena pausa, lembrando de um livro que tinha lido na infância sobre os Dragões.


''Ovos de Dragões são um objeto muito misterioso e valioso. A cor depende da dragão que nascerá, dando variedades de tons, e a casca depende da força base com que nascerá o dragão, se ele for forte, a casca será estremamente dura e resistente, se for fraco, mas ágil, a casca será dura, mas não como a de um dragão forte. A forma é oval, geralmente oval.''

- Um ovo de dragão. Interessante...Gostaria de ser um desses sortudos que um dragão nasce para eles.

De repente, Ikino começa a lembrar de seu passado. De quando seu irmão Lino nasceu, mas nasceu muito fraco e morreu alguns dias depois.

Lagrimas saem dos olhos de Ikino, e ele começa a chorar. Se lembrando ainda mais de seu passado, lembra de quando estava indo ao comércio e viu um dragão voando aos céus.

/ - Pai, o que é aquilo??

- É um dragão filho.

- Pai, posso ter um dragão??

- Claro que pode filho./

Ikino reeprende suas lagrimas, para não ficar passando mico na frente de todos, quando ele percebe uma pequena rachadura, dificil de ser notada sobre a casca negra, sendo criada.

- Olhem, está nascendo!!

Então Ikino lembra-se novamente de seu irmão. O como eles foram descuidados com ele.

/ Isso não acontecerá o mesmo com o meu dragão./

De repente, IKino percebe uma cabeça pequena, cheia de dentes a mostra, saindo do ovo, no qual a cor era identica.

- Olá garoto...Vou te chamar de Harion...E vou de dar todos os cuidados que um dragão precisa, e no futuro, nós seremos os melhores, eu te garanto.

Ikino recolhe seu dragão cuidadosamente e sai com ele da sala, para algum lugar.
Ikino
Ikino
Cavaleiro Aprendiz
Cavaleiro Aprendiz

Mensagens : 24
Honra : 10766
Fama : 0
Data de inscrição : 17/08/2009

Ficha de Cavaleiro
Apelido:
Nome da Espada:
Nome do Dragão: Harion

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Apresentação aos Dragões Empty Re: Sala de Apresentação aos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos