Testes Gerais
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Testes Gerais
Em dados momentos da Aventura, o mestre pode requerir um teste do personagem para saber se ele realmente conseguiu realizar a tarefa que diz ter realizado. Por exemplo, o personagem tem uma porta a sua frente, e precisa atravessá-la, mas ela está trancada. Então, o jogador diz que seu personagem derrubou a porta, e então o mestre pede para ele realizar um teste referente a Força, para ver se realmente conseguiu fazer o requerido.
Estão aí então às regras para isso:
Testes
Para os testes, rola-se 2d6 e se soma a sua habilidade em tal habilidade requerida, e se compara com o nº dado pelo Narrador. Se o seu teste for maior, você consegue, e caso contrário, não consegue.
Testes Especiais
Alguns testes requerem regras especiais. Um teste de mover-se furtivamente, por exemplo, não teria nenhuma habilidade referente a ele. Neste caso, o narrador da um número entre 1 e 20, e o jogador rola 1d20, e se tiver mais que o narrador pediu no resultado, venceu no teste.
Estão aí então às regras para isso:
Testes
Para os testes, rola-se 2d6 e se soma a sua habilidade em tal habilidade requerida, e se compara com o nº dado pelo Narrador. Se o seu teste for maior, você consegue, e caso contrário, não consegue.
Testes Especiais
Alguns testes requerem regras especiais. Um teste de mover-se furtivamente, por exemplo, não teria nenhuma habilidade referente a ele. Neste caso, o narrador da um número entre 1 e 20, e o jogador rola 1d20, e se tiver mais que o narrador pediu no resultado, venceu no teste.
Mestre Coran- Administrador
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Nome do Dragão: Plothor
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