Portal Alagaësia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução

Ir para baixo

Introdução Empty Introdução

Mensagem por Mestre Coran Qui Ago 13, 2009 9:34 am

Eragon II, Cavaleiro que derrotou o naquela época Imperador Galbatorix numa batalha em Urû’Baen, reestabeleceu a Ordem dos Cavaleiros de Dragões, junto com seu meio-irmão Murtagh, que ficou livre do domínio do Imperador quando o mesmo morreu, e o dragão de Murtagh, Thorn.

Saphira II, dragão-fêmea do Cavaleiro Eragon II, acasalou com Thorn, o que geraram mais três ovos de dragão, cada um de cor diferente, e assim estavam quatro ovos para serem “dados” a quatro novos cavaleiros.

Um a um, os quatro ovos foram rachando, dando assim origem aos Quatro Grandes Cavaleiros, os lendários, que até hoje fazem parte da Ordem. São eles: Goujihar (elfo), com seu dragão verde Vohka; Tal (Humano), com seu dragão-fêmea prata Shilla; Weeves (Humano), com seu dragão preto Sulthar e Aramil (Elfo), com seu dragão branco Mohr.

Assim, Eragon II se estabeleceu líder da Nova Ordem, e usou como base a abandonada ilha de Vroengard, que fora um dia base da Antiga Ordem, como assim ficou conhecida. Com a ajuda de Murtagh (seu segundo em comando), eles foram garantindo a Ordem entre todas as raças da Alagaësia.

Alguns anos depois, a Nova Ordem estava completamente reestabelecida, com Saphira II e Thorn garantindo novos ovos, facilmente a Ordem ficou populosa, e também muito popular, pois Eragon II era um líder Honrado e Justo, tal qual o vice-líder Murtagh.

Durante anos, Eragon II e Murtagh se dedicaram aos estudo da Magia e da Língua Antiga, se tornando assim os maiores mestres de ambos que já existiram. Descubriram muitas novas formas de Magia, e inclusive aprimoraram as já existentes, até mesmo as consideradas “Obscuras”, e que eram proibidas aos demais membros da Ordem. Várias obras suas foram escritas, e estão por aí até hoje.

E foi aí a grande discordância de Eragon II e Murtagh, pois Eragon II era a favor de banir tais magias, como por exemplo a Necromancia, pois elas poderiam ter um resultado catastrófico, tanto levando Cavaleiros e Magos para o Lado Obscuro, quanto concedendo um grande número de Espectros para a Ordem ter de lutar contra. Já Murtagh, achava que todas as Magias deveriam ser liberadas, e que não existiam Magias Obscuras, pois uma magia é simplesmente uma magia e estava no seu uso definir se era boa ou não para as raças. Seu argumento era que um simples encantamento de água poderia ser usado para afogar um inimigo, fazendo brotar água dentro do pulmão do mesmo.

Cada um tinha sua opinião, mas continuavam amigos e se respeitando, só que um dia uma pergunta pairou no ar: onde estariam os dragões? Os dragões selvagens que habitavam a Alagaësia há séculos atrás, e que se foram, para outro lugar. Depois de muita discussão, Eragon II, juntamente de Murtagh e seus dragões fora procurar os dragões, e deixaram como líderes da Ordem os Quatro Grandes Cavaleiros.

Os QGC logo ficaram conhecidos por suas inovações: criaram a Liga da Magia, que tinha como objetivo ensinar a Magia a todas as três raças, e também pesquisar a Magia em geral, e permitir que as raças pudessem trocar conhecimentos.

Sua sede fica em Hjarta Losna (Liberdade do Coração), a universidade dos Cavaleiros, situada em Narda. Assim, vários magos poderiam interagir com Cavaleiros aprendizes, e tanto aprender com eles quanto ensiná-los.

Tanto Cavaleiros (Mestres e Cavaleiros já formados) quanto Magos Poderosos ensinam em Hjarta Losna, o que faz do treino intelectual e mágico dos cavaleiros mais efetivo. Como por exemplo, cada professor é especializado em uma só disciplina, fazendo assim com que eles sejam realmente os melhores no que ensinam.

Naturalmente, os Magos não tem acesso igual aos ensinamentos dos Cavaleiros, e isso se dá por dois motivos: o primeiro, que é o mais dito, é que os não-cavaleiros não tem condições de treinar e/ou compreender certos tipos de magias, e o outro, que só é cogitado na Alta-Cúpula da Ordem, é que os Magos jamais devem ser páreos para um Cavaleiro, pois são eles quem devem manter a paz na Alagaësia, e Magos muito poderosos e ambiciosos podem acabar por desviarem-se e disseminarem o Caos.

Na Hjarta Losna só são ensinadas disciplinas intelectuais (Geografia, História, Política, Línguas, etc.) e conceitos básicos e intermediários da Magia. A parte avançada da Magia, os treinos físicos e de combate de Cavaleiros e Dragões se dão em outro lugar: na fortaleza Argetlam Ibhat (Forte Mão-de-Prata), situado em Dorú Areaba, em Vroengard, moradia de todos os Cavaleiros de Dragão. Sendo assim, ninguém além dos Cavaleiros tem acesso à Magia Avançada.

Existem ainda ramos de Magia que só são ensinados aos Cavaleiros de determinadas classes, ou patentes. Assim, o conhecimento absoluto sempre fica com quem é de total confiança para a Ordem.

Os QGC criaram também a Aliança, que é uma aliança das Três Grande Raças: Humanos, Elfos e Anões. Fazem parte da liderança dela Irwick, Rei dos Humanos; Arya, Rainha dos Elfos; Eberk, Rei dos Anões e Galanodel, Vizir do Planejamento representando a Ordem dos Cavaleiros
de Dragões.

Desta vez a Ordem está preparada contra a traição interna: além de todas as medidas de divisão em classes, ainda existem poderosos encantamentos em Vroengard que impedem qualquer pessoa, Cavaleiro ou não, de entrar ali com intenções ruins para com a Ordem, e se este encantamento for driblado (se é que é possível), existe um outro que vai prender a pessoa assim que ela pisar em Dorú'Areaba e vai avisar os Mestres da Ordem para que eles possam "cuidar" do possível agressor.

Na atualidade, a Ordem possui muitos membros, que são coordenados pelos quatro Mestres e seus vizires.

Trezentos anos após sua partida para o desconhecido, Eragon II e Murtagh nunca voltaram, e nem se espera que eles voltem.
Mestre Coran
Mestre Coran
Administrador

Mensagens : 147
Honra : 13853
Fama : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31

Ficha de Cavaleiro
Apelido: Espada de Fogo
Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor

https://portalalagaesia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos