Bônus de Narração

Ir em baixo

Bônus de Narração

Mensagem por Mestre Coran em Qua Ago 12, 2009 5:09 pm

Quando, em um combate, o jogador faz uma narração digna de estar escrita em um livro, e o Mestre percebe isso, ele pode optar por presentear o jogador com um bônus de rolagem no seu próximo ataque.

É perceptivelmente diferente o jogador falar 'Ataco com minha espada' de falar 'Giro me abaixando em 360º, pulo para a esquerda para esquivar qualquer possível golpe e ao cair no chão dou um rolamento, me levanto com a máxima agilidade possível e desfiro um poderoso golpe horizontal com minha espada Za'Roc na lateral do Urgal que me molesta (incomoda)'. Não é mesmo?

Então, para gratificar aquele jogador que gosta de escrever bonito, o Mestre pode, se achar necessário, dar a esse jogador um bônus de ataque conforme achar melhor, sendo no máximo de +6.

Isso significa, que se após eu escrever uma bíblia na hora do meu ataque, o mestre me conceder +4, por exemplo, e eu rolar 1d12 e tirar 7, vou ganhar um bônus de +4, ou seja, seria como se tivesse resultado 11 nos dados, o que é praticamente um sucesso garantido no ataque, pois o único jeito de ter errado o golpe é se o oponente tirar 12.
avatar
Mestre Coran
Administrador

Mensagens : 147
Honra : 10007
Fama : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 25

Ficha de Cavaleiro
Apelido: Espada de Fogo
Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor

Ver perfil do usuário http://portalalagaesia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum