Encantamentos e Conhecimentos na Magia
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Encantamentos e Conhecimentos na Magia
Encantamentos
Encantamentos são uma sequência de palavras na Língua Antiga que se usam para executar uma magia específica. Ao contrário de simplesmente usar duas ou três palavras, e assim com a força de seus pensamentos moldar a magia para que possa sair de diversas formas diferentes, os encantamentos apenas realizam uma ação descrita na fórmula do encantamento.
Por isso, se alguma palavra for mal-pronunciada, ou até errada, o encantamento corre sérios riscos de não funcionar ou de não funcionar completamente.
Alguém com um bom conhecimento da Língua Antiga (ou seja, fluência, por assim dizer, Habilidade 8 ou superior) pode, ao deparar-se com uma palavra que não se lembre ou que tenha dúvida, usar um sinônimo, sem problema nenhum. A estas pessoas também está reservado o direito de criar novos encantamentos, se assim puderem/desejarem.
Então, por um encantamento ser um emaranhado complexo de palavras na Língua Antiga, foi criado este campo na ficha, para anotar os encantamentos que o personagem venha a conhecer. Eles são dispostos com seu nome, seguido por quem o criou.
É verdade que a maioria dos encantamentos tem procedência tão antiga que ninguém lembra seu autor, mas encantamentos de Eragon II, Murtagh ou até Oromis tem a tendência de serem muito valorizados.
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Conhecimentos na Magia
Como a magia é muito complexa neste universo da Alagaësia, cheguei a um impasse para delimitar o o que a pessoa vai saber na magia e como.
Por exemplo, eu posso usar muito facilmente palavras na Língua Antiga equivalentes a "Venha até mim e me sirva, Espírito", mas isso necessariamente não quer dizer que sou um feitiçeiro, ou seja, dotado do dom da Necromancia.
Então criei este campo na ficha, para indicar determinadas coisas que seu personagem veio a conhecer durante aulas, conversas, e etc., que por saber elas um dia elas possam salvar sua vida.
Encantamentos são uma sequência de palavras na Língua Antiga que se usam para executar uma magia específica. Ao contrário de simplesmente usar duas ou três palavras, e assim com a força de seus pensamentos moldar a magia para que possa sair de diversas formas diferentes, os encantamentos apenas realizam uma ação descrita na fórmula do encantamento.
Por isso, se alguma palavra for mal-pronunciada, ou até errada, o encantamento corre sérios riscos de não funcionar ou de não funcionar completamente.
Alguém com um bom conhecimento da Língua Antiga (ou seja, fluência, por assim dizer, Habilidade 8 ou superior) pode, ao deparar-se com uma palavra que não se lembre ou que tenha dúvida, usar um sinônimo, sem problema nenhum. A estas pessoas também está reservado o direito de criar novos encantamentos, se assim puderem/desejarem.
Então, por um encantamento ser um emaranhado complexo de palavras na Língua Antiga, foi criado este campo na ficha, para anotar os encantamentos que o personagem venha a conhecer. Eles são dispostos com seu nome, seguido por quem o criou.
É verdade que a maioria dos encantamentos tem procedência tão antiga que ninguém lembra seu autor, mas encantamentos de Eragon II, Murtagh ou até Oromis tem a tendência de serem muito valorizados.
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Conhecimentos na Magia
Como a magia é muito complexa neste universo da Alagaësia, cheguei a um impasse para delimitar o o que a pessoa vai saber na magia e como.
Por exemplo, eu posso usar muito facilmente palavras na Língua Antiga equivalentes a "Venha até mim e me sirva, Espírito", mas isso necessariamente não quer dizer que sou um feitiçeiro, ou seja, dotado do dom da Necromancia.
Então criei este campo na ficha, para indicar determinadas coisas que seu personagem veio a conhecer durante aulas, conversas, e etc., que por saber elas um dia elas possam salvar sua vida.
Mestre Coran- Administrador
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Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor
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