Portal Alagaësia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de História da Alagaësia

3 participantes

Ir para baixo

Sala de História da Alagaësia Empty Sala de História da Alagaësia

Mensagem por Mestre Coran Qui Ago 13, 2009 10:54 am

Onde se estuda História na Hjarta Losna.
Mestre Coran
Mestre Coran
Administrador

Mensagens : 147
Honra : 13793
Fama : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31

Ficha de Cavaleiro
Apelido: Espada de Fogo
Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor

https://portalalagaesia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de História da Alagaësia Empty Re: Sala de História da Alagaësia

Mensagem por Mestre Coran Qui Ago 27, 2009 2:58 pm

OFF: O que será dito a seguir é uma mera especulação MINHA que eu adaptei da história original (que até o presente momento não acabou) para uma forma da qual eu possa melhor encaixar o meu RPG. Não se esqueçam que é só uma adaptação, e que a história verdadeira e original pertence a Christopher Paolini "All rights reserved". ^^

ON:

"Shon entra na sala."

-Olá, meus alunos. Vou lhes ensinar a história da Queda de Galbatorix e da ascensão da Nova Ordem.

-Primeiramente, vamos lembrar de nossos personagens principais: Eragon II e Saphira II. Eles se uniram aos Varden (hoje já extintos) e às demais raças da Alagaësia com um único objetivo: destronar o tirano Galbatorix.

-Como todos já sabem, Galbatorix era um Cavaleiro de Dragão, que teve seu dragão assassinado por Urgals, e assim cedeu a loucura. Como os demais Cavaleiros negaram a ele um novo ovo de dragão, ele roubou um dragão recém nascido e com a ajuda do Espectro Durza ele conseguiu fazer com que este novo dragão, Shruikan, o servisse.

-Depois disso, com a ajuda dos treze Renegados, ele exterminou um por um dos Cavaleiros e seus dragões, com a exessão de dois Cavaleiros e um Dragão: Brom, Oromis e Glaedr. Naturalmente, Galbatorix não tinha conhecimento da sobrevivência dos inimgos, e nem mais ninguém tinha. Com a excessão de Shruikan e Glaedr, e três ovos que Galbatorix salvou, todos os demais dragões que habitavam a Alagaësia foram mortos.

-Um dos ovos nasceu por acidente para Eragon II, e dele saiu Saphira II, e assim eles começaram sua jornada. Depois de muita luta contra o império e depois de treinar com Oromis e Glaedr (a esta altura Brom já havia morrido) pela segunda vez, eles se juntaram novamente aos Varden, e assim marcharam contra as demais cidades do Império, tomando-as uma a uma. O que eles não contavam é que o próprio Galbatorix, de dentro do seu castelo em Urû'Baen fosse matar Oromis e Glaedr, através de seu meio-irmão Murtagh e seu dragão Thorn (o segundo dos três ovos).

-Assim, Eragon marchou para Urû'Baen e numa luta histórica, ele quase perdeu para Galbatorix. Mas, de uma maneira que só os mais graduados da Ordem dos Cavaleiros sabem, ele conseguiu uma maneira de virar o jogo, e assim destruiu de vez Galbatorix.

-Depois disso, Murtagh e Thorn se livraram do domínio de Galbatorix, e puderam assim se redimir e junto com Eragon II e Saphira II criar a Nova Ordem dos Cavaleiros de Dragão. Saphira II acasalou com Thorn, e assim três ovos foram "postos", e junto com o terceiro ovo dos primeiros, nasceram os Quatro Grandes Cavaleiros, que são os mestres da Ordem até hoje.

-Muitos anos depois a Nova Ordem já estava se estabelecendo com novos ovos cedidos pelos dragões da Ordem. Mas Eragon II e Murtagh queriam achar Alalea (me desculpem se errei no nome), que é a terra de onde dizem que as demais raças vieram, e assim, Eragon II e Murtagh saíras junto com seus dragões para conseguir achar os dragões selvagens, que durante a Queda dos Cavaleiros se encheram de amargura e voaram embora da Alagaësia.

-Porém, eles nunca voltaram, e infelizmente todos já perderam a esperança de que voltem.

-Esta foi a história da Queda de Galbatorix. Alguém tem alguma dúvida a respeito?


OFF: O esquema das demais aulas.
Mestre Coran
Mestre Coran
Administrador

Mensagens : 147
Honra : 13793
Fama : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31

Ficha de Cavaleiro
Apelido: Espada de Fogo
Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor

https://portalalagaesia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de História da Alagaësia Empty Re: Sala de História da Alagaësia

Mensagem por Galtran Qui Ago 27, 2009 5:47 pm

Galtran ouve educadamente a emocionante história de como o diabólico mais também fantástico Galbatorix foi derrotado.

" Ele foi mesmo um grande homem, bom saber de sua história "

O Jovem sai da sala de aula.
Galtran
Galtran

Mensagens : 17
Honra : 10677
Fama : 0
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha de Cavaleiro
Apelido:
Nome da Espada:
Nome do Dragão: Tragon

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de História da Alagaësia Empty Re: Sala de História da Alagaësia

Mensagem por Raku Qui Ago 27, 2009 8:23 pm

Entro na sala e escuto o profesor.
/Wow, isso é incrível. A Loucura fez tantas coisas, junta com a Ingenuidade... Pera! Isso me deu uma idéia de música!/
Saio cantarolando da sala.
- Loucura! Com a Tolice! Olhem só o que causou!
Raku
Raku
Cavaleiro Aprendiz
Cavaleiro Aprendiz

Mensagens : 35
Honra : 10718
Fama : 4
Data de inscrição : 18/08/2009

Ficha de Cavaleiro
Apelido:
Nome da Espada:
Nome do Dragão: Nering

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de História da Alagaësia Empty Re: Sala de História da Alagaësia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos