Portal Alagaësia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas

2 participantes

Ir para baixo

Armas Empty Armas

Mensagem por Ikino Sex Set 04, 2009 10:14 am

Bom, eu vi o topico sobre as listas e armas.

Eu vi que você colocou uma arma especial, e que ela seria alguma arma que não constasse na lista.

Eragon se situa em coisas do Ocidente, como dragões ocidentais e etc...Não é?? Então eu não poderia pedir uma Katana ou uma Guilhotina Voadora, pois elas são armas Orientais não é?

Se eu tivesse 2 Espadas Simples...Poderia usar cada uma em uma mão pra sair no rambo?

Qual a diferença entre um arco curto e um arco curto composto? O mesmo serve para o largo?

As armas tem uma base de hit ou elas são a lá dados...Tipo, cada arma oferece um bonus no ataque, e você joga um d20 e soma com o resultado, se o seu for maior, você ''ganha a rodada'', não é?? Esse bonus depende da sua pericia na arma né??

E os encantamentos...Por exemplo, se eu fundir uma pedra de energia Y com a arma X, eu vou ter uma arma XY. O poder dela terá de ser maior, não?? Tipo, além do rolar dados e o bonus pela pericia, deveria dar mais 5 de bonus, dependendo se a pedra de energia Y é valiosa, se não for muito vai 1 ou 2, se for razoavel, 3, se for muito valiosa 4 ou 5.

Desculpa as duvidas...É que jogar Eragon é empolgante.
Ikino
Ikino
Cavaleiro Aprendiz
Cavaleiro Aprendiz

Mensagens : 24
Honra : 10698
Fama : 0
Data de inscrição : 17/08/2009

Ficha de Cavaleiro
Apelido:
Nome da Espada:
Nome do Dragão: Harion

Ir para o topo Ir para baixo

Armas Empty Re: Armas

Mensagem por Mestre Coran Sáb Set 05, 2009 4:12 pm

Eragon se situa em coisas do Ocidente, como dragões ocidentais e
etc...Não é?? Então eu não poderia pedir uma Katana ou uma Guilhotina
Voadora, pois elas são armas Orientais não é?

Cara, você não deve usar o nosso mundo pra comparar com o do Eragon. No universo dele, não existe nem Morzart, Bach, Beethoven... Shakespeare, Nsync (zoeira), ACDC, Metallica, Nickelback... Que caralho de lugar pra viver! ^^

Como não dá pra comparar, qualquer coisa que tenha um jeito convencional ou não de matar, e que sirva, numa batalha, unicamente para este propósito, pode ser considerado uma arma, e caso ela não conste na nossa lista, ela seria a arma especial.

Se eu tivesse 2 Espadas Simples...Poderia usar cada uma em uma mão pra sair no rambo?

Poder pode, mas seria estupidez, uma vez que como você combate geralmente montado (no dragão!) duas espadas seriam inúteis, pois só poderia atacar com uma igual sem perder o equilibrio, ou até mesmo só pode-se atacar para um lado (tente montar em um cavalo, por exemplo, pegar dois pedaços de madeira e tentar golpear um em cada lado do pescoço do animal [SEM ACERTAR]. Mesmo se o seu dragão não te derrubasse, o que o cavalo iria fazer, seus ataques seriam fracos e imprecisos), o que faria-o atacar só com UMA das espadas, e ao invés de ter um escudo na outra mão para a defesa, tem-se uma porcaria de uma outra espada. MORTE NA CERTA. xD

Qual a diferença entre um arco curto e um arco curto composto? O mesmo serve para o largo?

A diferença é que os arcos compostos alcançam mais longe, são mais resistentes (os elfos só conseguem atirar com estes sem quebrá-los) e mais bonitos (xD), só que em contrapartida requerem mais treino e mais força do usuário para funcionarem. E sim, serve para ambos.

As
armas tem uma base de hit ou elas são a lá dados...Tipo, cada arma
oferece um bonus no ataque, e você joga um d20 e soma com o resultado,
se o seu for maior, você ''ganha a rodada'', não é?? Esse bonus depende
da sua pericia na arma né??

Sim. O quanto você vai ter num ataque é igual a "Combate"+"Perícia na Arma Sendo Utilizada"+"1d20", e a menos que eu julgar MUITO BEM DESCRITA a ação do personagem, ele só tirará UM ponto de dano do inimigo, A MENOS QUE seja um dano crítico, duplo crítico ou triplo crítico (5, 10 e 15 pontos de diferença nos dados, respectivamente).

E os encantamentos...Por exemplo,
se eu fundir uma pedra de energia Y com a arma X, eu vou ter uma arma
XY. O poder dela terá de ser maior, não?? Tipo, além do rolar dados e o
bonus pela pericia, deveria dar mais 5 de bonus, dependendo se a pedra
de energia Y é valiosa, se não for muito vai 1 ou 2, se for razoavel,
3, se for muito valiosa 4 ou 5.

Cara, não se pode simplesmente colar uma gema com super-bonder na sua espada para que ela sirva pra alguma coisa. Você pode carregar quantas gemas quiser consigo, mas elas só servem para acumular ENERGIA dentro delas (o mesmo serve para a que tem na sua espada). Se você vai usar uma magia para melhorar sua espada num golpe, isso são outros quinhentos, e deve ser tratado como uma magia, e não mais como um ataque normal.

Neste caso, vale-se do meu bom-senso. ^^

Desculpa as duvidas...É que jogar Eragon é empolgante.

É verdade. Pena que eu não posso jogar também. xD


Espero ter respondido às perguntas.
Mestre Coran
Mestre Coran
Administrador

Mensagens : 147
Honra : 13793
Fama : 2
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 31

Ficha de Cavaleiro
Apelido: Espada de Fogo
Nome da Espada: Weisser
Nome do Dragão: Plothor

https://portalalagaesia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos